Curso de Difusão: Perspectivas para o estudo dos modernismos musicais brasileiro e português

Curso do Instituto de Estudos Brasileiros da USP, em São Paulo, será oferecido virtualmente a partir de 5 de maio

O Instituto de Estudos Brasileiros oferece a partir de 5 de maio, curso de difusão sobre perspectivas para o estudo dos modernismos musicais brasileiro e português. A coordenação é da professora Dra. Flávia Camargo Toni. Como ministrante, o curso terá a professora Guilhermina Maria Lopes de Carvalho Santos.

As inscrições devem ser feitas on-line, pelo sistema Apolo entre os dias 20 e 25 de abril. São Vagas 30.

Para concessão de isenção de taxa de inscrição os interessados poderão solicitá-la por meio de requerimento (autodeclaração), com justificativa do pedido, até 19 de abril, destacando a importância do curso para sua formação profissional ou pessoal (Portaria IEB nº 12, de 27/08/20). O pedido deve ser encaminhado por e-mail a cursoieb@usp.br. O resultado será divulgado em 19 de abril

O curso tem carga horária de 12 horas, será virtual, e ocorrerá entre os dias 05 e 26 de maio, às quartas-feiras, das 14 às 17 horas.

Procedimento de inscrição:

Preenchimento do formulário on-line no Sistema Apolo: https://uspdigital.usp.br/apolo: De 20/04 a partir das 00:00 até 25/04 às 23:59.

Usuário deverá enviar RG e CPF por upload no Sistema Apolo;

Pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50.

Mais informações: cursoieb@usp.br e lopes.guilhermina@usp.br

Informações da Assessoria de Imprensa do Instituto de Estudos Brasileiros (IEB-USP)