Vídeo: UrbanSus – Clima, Saúde e Políticas Públicas: Avanços e Desafios – Abertura e Painel 1

Descrição: Alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, o ciclo de Seminários UrbanSus – Sustentabilidade Urbana visa refletir sobre o papel das cidades e estimular as boas práticas ao compartilhar soluções sustentáveis urbanas – tecnologias sociais, ambientais e urbanas inovadoras. O ciclo tem como propósito estimular o diálogo da temática da ética socioambiental entre acadêmicos, sociedade e influenciar políticas públicas, visando uma cultura da sustentabilidade nos processos de desenvolvimento das cidades.

Programação:

Boas-vindas: Wanda Risso Günther (FSP-USP e CS USP CG)

Moderacão: Débora Sotto (PMSP e CS USP CG)

Abertura: Rômulo Paes de Sousa (Fiocruz MG)

Painel 1

Exposição:

António Carvalho (Universidade de Coimbra)

Waleska dos Santos Queiroz (Rede Jandyras)

Marina Marçal (Instituto Clima e Sociedade)

Moderação: Elaine Cristina Silva dos Santos (Universidade de Coimbra e CS USP CG)

Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=AWkcj2oaiN4

Fonte: IEA/USP